quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Farsa do Orkut

Orkut engana. Muito.

Pessoas que parecem ser lindas nas fotos dos álbuns, ao vivo, não passam de dragões. O ângulo da foto, a iluminação (ou a falta dela), os enquadramentos, todo movimento friamente calculado para evitar expor o narigão, ou a gordurinha a mais, ou o dente faltando...

Tem também aqueles que usam do Orkut para se auto-afirmarem. Entram em comunidades do naipe:

"Sim!!!eu sou gostosa", "eu sou muito popular", "Sou rockeiro(a),e dai eu gosto", "TOP Lindos e Lindas VIP", "Meu peido é cheiroso".

Sim, todas elas existem. E normalmente quem entra nisso são pessoas com o ego tão baixo, que preferem fingir que são aquilo que não são.

Outra coisa interessante em se tratando de auto-afirmação, é a quantidade de comunidades com "E daí?".

Não entendeu?

Pois são mais de 1000:

"Sou fiel, e daí?®", "Eu Gosto de Sertanejo, e daí?!", "Tenho Tattoo/ Tatuagem, e daí?", "eu uso chapinha sim... e dai?!", "Pitt Bull...eu tenho, e daí???", "Eu Sou eu e Dai" (sim, essa nem interrogação tem, mesmo assim são mais de 32 mil membros).

Por que raios "E daí?"?!

Mania de perseguição? Não entendo. =/

Mas o mais estranho/deprimente são os fakes. E eu não to falando das pessoas que fazem um segundo perfil pra entrar em comunidades "não-familiares", mas daquelas que fazem do fake um "eu imaginário".

Esses viventes tem um perfil completo, e qualquer desavisado se enganaria. Normalmente usam fotos de jovens branquelos, de olhos claros, e cabelos perfeitamente rebeldes.

E perfis não-fakes gostam tanto dessa brincadeirinha que doam suas fotos para os fakes usarem e abusarem. As fotos mais absurdamente iluminadas, tortas, coloridas, e com as maiores caretas mongolóicas são as mais disputadas.

E o assunto é tão "sério" que já existe até um sociedade alternativa. Eles fazem festas, namoram, tem motel próprio, e claro, copulam. Mas tudo no mundinho fake.

Coisas que só acontecem no Orkut.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Patiance

Namoro. Taí uma coisa que para dar certo é preciso muita paciência.

Estava eu, suado e fedendo a cueca suja, quando minha namorada chega. Eu, cavalheiro do jeito que sou, vou logo tomar um belo e demorado banho, fazer a barba (todos os 13 pelinhos que já estavam incomodando), me perfumar, e pôr gel (sim, eu ponho gel até pra ficar em casa).

Feito isso, vou no quarto, encontro ela, e lhe dou beijocas na bochecha (óh, que amor...).
Ela, que supostamente acabara de ler algo que não lhe agradou muito no meu msn, me agradece com um dolorido:

-- Vai tomar no cu! ò_ó _l_

-- O__O'', foi o que respondi.

Pois é. Mas qual mulher não é ciumenta? Ok. Mas que fique bem claro que eu não a obedeci. Ao invés de tomar onde não se toma, eu me retirei do quarto. Só para deixar claro quem é que manda, pow! >_<'

Mas o pior mesmo são quando as mulheres estão "naqueles" dias. TPM, pra ser mais preciso. Aí, tudo é motivo pra discussão:

-- *Eu, contente* Oi love, tudo legal contigo?

-- Love? Tu só me chama assim pq tem vergonha de me chamar de "amor" na frente dos outros, né!?

-- *Eu, assustado* Er... nã... ta, amorzão. ;-D

-- Agora não adianta remediar. Tu sempre faz cagada e vem se desculpar!

-- *Eu, tentando me desculpar* Mas... ãh... Nã... Te amo! ^^

-- Tu não me ama nada! Aposto que já ta de olho em outras vagabundinhas!

-- *Eu, WTF?!* Er... Quê?... Nã... pára, amor.

-- Viu só? Nem me aguenta mais! Tchau pra ti!

-- * O_o What The Hell??! *

Acontece nas melhores famílias. Deve acontecer até com a Angelina *Peitão-Bocão* e o Brad *Pisss*. Imagina o que o cara não tem que ouvir quando aquela mina ta brava. Depois de assistir "O Procurado", eu esconderia todas as armas da casa. Inclusive o cortador de unhas.

Adivinha quem vai dormir na sala hoje?