sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Patiance

Namoro. Taí uma coisa que para dar certo é preciso muita paciência.

Estava eu, suado e fedendo a cueca suja, quando minha namorada chega. Eu, cavalheiro do jeito que sou, vou logo tomar um belo e demorado banho, fazer a barba (todos os 13 pelinhos que já estavam incomodando), me perfumar, e pôr gel (sim, eu ponho gel até pra ficar em casa).

Feito isso, vou no quarto, encontro ela, e lhe dou beijocas na bochecha (óh, que amor...).
Ela, que supostamente acabara de ler algo que não lhe agradou muito no meu msn, me agradece com um dolorido:

-- Vai tomar no cu! ò_ó _l_

-- O__O'', foi o que respondi.

Pois é. Mas qual mulher não é ciumenta? Ok. Mas que fique bem claro que eu não a obedeci. Ao invés de tomar onde não se toma, eu me retirei do quarto. Só para deixar claro quem é que manda, pow! >_<'

Mas o pior mesmo são quando as mulheres estão "naqueles" dias. TPM, pra ser mais preciso. Aí, tudo é motivo pra discussão:

-- *Eu, contente* Oi love, tudo legal contigo?

-- Love? Tu só me chama assim pq tem vergonha de me chamar de "amor" na frente dos outros, né!?

-- *Eu, assustado* Er... nã... ta, amorzão. ;-D

-- Agora não adianta remediar. Tu sempre faz cagada e vem se desculpar!

-- *Eu, tentando me desculpar* Mas... ãh... Nã... Te amo! ^^

-- Tu não me ama nada! Aposto que já ta de olho em outras vagabundinhas!

-- *Eu, WTF?!* Er... Quê?... Nã... pára, amor.

-- Viu só? Nem me aguenta mais! Tchau pra ti!

-- * O_o What The Hell??! *

Acontece nas melhores famílias. Deve acontecer até com a Angelina *Peitão-Bocão* e o Brad *Pisss*. Imagina o que o cara não tem que ouvir quando aquela mina ta brava. Depois de assistir "O Procurado", eu esconderia todas as armas da casa. Inclusive o cortador de unhas.

Adivinha quem vai dormir na sala hoje?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu nem sou assim nada!

U.U

Gabi

6 de fevereiro de 2009 às 13:09  
Blogger Índia disse...

E nem é só TPM, mulher é o bixo mais estranho do mundo.. As vezes me assusto comigo mesma.. Huahaua... Boa sorte ae Lucas... Vai precisar... hahaha...

8 de fevereiro de 2009 às 04:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial